PAT de Jaborandi disponibiliza vagas de emprego

05 de Março de 2013

O PAT também oferece curo profissionalizante na cidade para o trabalhador

O PAT de Jaborandi, oferece70 vagas de emprego, para empresa da região na área do plantio de cana. São três vagas de emprego, para operador(a) de colheitadeira de cana.

Abertas também as inscrições para o curso técnico de alvenaria (pedreiro). Uma promoção do SENAR- Sistema Nacional de Aprendizagem Rural, SIRVARIG - Sindicato Rural do Vale do Rio Grande, Prefeitura Municipal de Jaborandi, PAT- Posto de Atendimento ao Trabalhador e Câmara Municipal de Jaborandi.

As inscrições são totalmente gratuitas, o material é disponibilizado pelo SENAR. O curso profissionalizante é ministrado com instrutores capacitados e  com emissão de certificado de conclusão de curso.

O curso será realizado em Jaborandi, portanto o candidato não precisa se deslocar à cidades vizinhas.

Os interessados devem procurar o PAT na Rua XV de Novembro, 526 ou pelo telefone 17 3347-1254 com André Muramoto.