Alunos da Rede Municipal de Educação de Jaborandi recebem uniformes escolares

14 de Maio de 2018

" Autoridades do executivo municipal percorreram todas as unidades escolares municipais de ensino acompanhando a entrega oficial dos uniformes escolares que beneficiaram aproximadamente  950 alunos"

O prefeito municipal de Jaborandi , Marcos Antônio Daniel , acompanhado da primeira - dama , Cássia Maria Brunhera Daniel , do vice-prefeito Jair Carlos da Silva (Bragueto) e da Secretaria Municipal de Educação , Angelita Minateli Caosim Moleiro percorreram na manhã desta segunda - feira (14/05) todas as unidades escolares da rede municipal de educação para acompanharem a distribuição de cerca de 1.900 uniformes escolares que irão contemplar 950 alunos matriculados desde o Ensino Infantil até o Ensino Fundamental (I e II).
    Na oportunidade o chefe do executivo municipal fez questão de agradecer a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação , destacando o trabalho desenvolvido pela titular da pasta , coordenadores , diretores escolares , professores, oficiais administrativos e equipe de suporte pelo esforço coletivo na construção de um sistema educacional que promova por meio da educação , a formação de cidadãos críticos e preparados para os desafios que a atualidade impõe. " A educação de Jaborandi , graças ao esforço coletivo da equipe avança oferecendo uma educação de qualidade reforçada pela capacitação contínua do corpo docente,  pela implantação de material pedagógico apostilado e por investimentos que contemplam a melhoria contínua da estrutura física das unidades" , enfatizou Marcos.
    A professora e titular da pasta da Educação, Angelita Minateli Caosim Moleiro também fez uso da palavra na oportunidade e destacou a sensibilidade do atual prefeito no atendimento das principais demandas da área. " O atual prefeito e sua equipe não tem medido esforços para que nossa rede municipal, bem como nosso sistema educacional continue avançando , e em apenas 1 ano e 05 meses promovemos a implantação do material apostilado, a capacitação das equipes , o fornecimento de kits-escolares , a reforma de unidades e podemos fornecer pelo segundo ano consecutivo os  uniformes escolares beneficiando 100% dos alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental I e II, finalizou Angelita.