Eventos do dia 12/10 e 13/10 lotam Praça Central de Jaborandi

16 de Outubro de 2018

" Prefeitura Municipal de Jaborandi em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social,  Secretaria de Saúde e Departamento Municipal de Esportes,realizaram  na Praça Central o Brincando na Praça na tarde da sexta - feira dia 12/10,  I Corrida Solidária no tarde do 13/10  e show musical com a dupla Dani & Danilo na noite de  sábado dia 13/10. "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , promoveu na última sexta - feira  (12/10) o tradicional Brincando na Praça em comemoração ao Dia das Crianças. Segundo a organização do evento cerca de 2.000 pessoas entre  responsáveis e crianças participem do evento.  Alem de inúmeros brinquedos infláveis instalados no local o evento teve a apresentação de shows artísticos e musicais, sendo servido gratuitamente a todos os presentes, cachorro-quente, pipoca, algodão doce, picolés acompanhado de refrigerante.
        No sábado dia 13/10, a partir das 18:00 h o destaque foi  I Corrida Solidária Outubro Rosa e Novembro Azul com largada da praça central. A prova teve percurso de 3 km e a participação de aproximadamente 200 atletas amadores que receberam no ato da adesão  kit com colete sendo as mulheres na cor rosa e os homens na cor azul, respectivamente, além de medalhas e premiação em dinheiro para os 5 (cinco) primeiros colocados de cada modalidade. Já na noite de sábado o destaque foi o show com a dupla Dani & Danilo que embalou a multidão presente com a apresentação de repertório variado que incluiu o:  sertanejo, sertanejo universitário, além do pop-rock nacional.
   O prefeito Marcos Antônio Daniel esteve presente em todos os eventos e manifestou seu otimismo em relação a grande participação comunitária . " Governar é priorizar as demandas de nossa população, e o lazer, a cultura e o esporte, devem ser prioridades de todas as administrações municipais, pois permitem a inclusão e o acesso de ampla faixa etária de nossa população, despertando atitudes saudáveis, gerando oportunidades de lazer, além de fomentar o comércio local," finalizou o chefe do executivo municipal.