Jaborandi sedia Circuito SESCOOP/SP de Cultura

17 de Maio de 2019

" Circuito exibirá em Jaborandi, na noite desta sexta-feira (17/05) , o filme a Liga da Justiça "

O município de Jaborandi recebe na noite desta sexta-feira (17/05) o Circuíto SESCOOP/SP de Cultura, através da exibição ao ar livre do filme "A Liga da Justiça" . A sessão ocorre a partir das 20:00 hs na praça Orlando Junqueira de Oliveira, com entrada franca. O prefeito municipal acompanhou a instalação da tela, equipamentos de áudio e projetores destacando a estrutura montada e agradecendo aos patrocinadores. " Espero que São Pedro nos dê uma trégua e que a população prestigie essa  iniciativa do SICOOB COCRED em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo (SESCOOP/SP) e a Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (OCESP),  finalizou o chefe do executivo municipal em tom descontraído.